Seja um parceiro patrocinador do Clubinho e salve vidas brincando

Aqui no Clubinho Salva Vidas acreditamos que podemos mudar a vida de muitas pessoas através da educação. Ensinar e conscientizar de forma divertida crianças e adultos sobre a importância nos diversos seguimentos de educação, segurança no trânsito e cuidados com meio ambiente.

Para realizar essa tarefa contamos com a participação especial de parceiros patrocinadores que enxergam o empreendedorismo de impacto social como uma alternativa para tornar o mundo um lugar mais justo, igualitário e feliz!

Temos um material especial para você quer fazer parte do nosso Clubinho.

Confira o nosso Mídia Kit com todas as informações para você fazer parte dessa aventura!

Acessar Mídia Kit

Preencha o formulário abaixo e nossa equipe entrará em contato para explicar todos os detalhes do nosso programa de patrocínio.